24 de dez. de 2010

Boas Festas!!!

À todas as leitoras do blog, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Que 2011 seja um ano com muitas conquistas, realizações, trabalho, muita luz, paz, saúde, esperança e amor!

Beijos,
Débora - Vícios Dela

21 de dez. de 2010

Vídeo - Ansuya - Dança do Ventre

Hoje começo a postar vídeos por aqui e o 1º é da Ansuya, que é uma bailarina da Califórnia. Em suas danças ela usa bastante snujs (címbalos de metal) e shimmies (movimentos tremidos). Gosto muito do estilo dela, a dança é muito expressiva e enérgica:

18 de dez. de 2010

1º Sorteio do Vícios Dela: esmaltes adesivos

Finalmente farei o primeiro sorteio aqui do blog, espero que todas participem e gostem. O prêmio são duas cartelas de esmaltes adesivos nas estampas floral e zebra:




Atenção às regras para concorrer ao prêmio:
- comentar neste post apenas 1x (quem comentar + de 1x será desclassificada) preenchendo:
NOME / NOME DE SEGUIDORA:
E-MAIL:
CIDADE/ESTADO:
TWITTER:
    - ser seguidora aqui do blog Vícios Dela (só clicar em "seguir" na caixa de seguidores que está na lateral direita do site)
    - ser seguidora no twitter (http://twitter.com/viciosdela) e twittar: "Quero ganhar os esmaltes adesivos que o blog @viciosdela está sorteando http://bit.ly/gbGszn #sorteio #esmaltes"
    - morar em território nacional

    Observações:
    - o prêmio foi comprado por mim, previamente testado e aprovado.
    - o envio do prêmio é por minha conta.
    - entrarei em contato com a ganhadora por email, que terá até 3 dias para responder. Caso contrário, farei um novo sorteio.

    As inscrições para este sorteio serão aceitas até dia 15/01/2011. O resultado sairá dia 16/01 (domingo). BOA SORTE!!! 

    -----------------

    Já temos a ganhadora:

    Esmalte adesivo

     
    Em minhas andanças pelo centro, encontrei numa loja de nail art, estes esmaltes adesivos e já estava para fazer este post desde semana passada quando testei. Agora que estou de férias, terei um tempinho a mais pra atualizar aqui!

    Cada cartelinha vem 10 adesivos para as unhas das mãos, um palito e uma lixa. O palito é para você pegar o adesivo e colocar na unha e a lixa é para você retirar o que sobrou do adesivo. Eu achei simples de usar, só olhar a ilustração do verso você entende o passo-a-passo, mas é preciso de um pouco de cuidado ainda mais para quem vai fazer a aplicação pela primeira vez. Os primeiros adesivos são mais complicados até você pegar o jeito da coisa, mas depois vai ficando + fácil. :-)

    Com as unhas já cortadinhas, lixadas, cutículas ajeitadas e unhas limpas e secas, comecei a aplicando o adesivo no dedão da mão esquerda. Antes de colar o adesivo na unha, eu coloquei bem próximo à unha e calculei o tamanho do adesivo e dei uma aparadinha com a tesoura para acertar o formato da base, pois a minha é mais retinha e do adesivo era mais redondo. Fixei primeiro a base próximo à cutícula e fui colando o restante até a ponta alisando bem o adesivo na unha para não ficar bolha de ar. Sempre vai ficar sobra de adesivo, aí você pega a lixa e apara o que sobrou. Super simples. Faz isso em todas as unhas, depois só passar um extra brilho.

    Nesse link do site da Capricho mostra a aplicação também:

    Eu coloquei os adesivos na sexta a noite e até domingo a noite estavam intactos (retirei domingo pois não queria ir trabalhar com eles por serem meio chamativos! rs). Neste tempo, fiz tarefas domésticas como lavar a louça. Imagino que dure nas unhas o mesmo tempo de um esmalte comum.

    Escolhi esta estampa, mas na loja havia pelo menos 5 tipos. Logo mais vou fazer o primeiro sorteio do blog, e o prêmio serão esmaltes adesivos. Já já, aguardem! :-)

    16 de dez. de 2010

    Água termal La Roche Posay

    Há quem diga que a água termal é pura frescurite e que não vale o preço pelo qual é vendido... Concordo pelo fator preço, pois realmente é meio carinho (mas é importado), mas discordo que seja simples frescurite... rs

    A água termal tem propriedades anti-oxidantes, suavizantes, cicatrizantes e é rica em sais minerais. É um cuidado essencial para quem tem pele sensível porque ajuda a suavizar a pele temporariamente irritada por fatores externos como o sol e cuidados dermatológicos. Também ajuda a prevenir o envelhecimento cutâneo.

    O ideal é borrifar a água termal no rosto pelo menos 2x ao dia, de manhã e a noite após a limpeza e tônico. Espere a água secar e aplique o hidratante, o protetor solar e depois a maquiagem. Em dias muito quentes ela dá aquela refrescada no rosto deixando uma sensação bem gostosa. Se quiser uma refrescância ainda maior, experimente deixar o frasco na geladeira.

    Eu tenho a pele super oleosa e no calor a situação fica ainda pior... :( A água termal além de refrescar, ajuda a diminuir a oleosidade. Como também é calmante e cicatrizante, é outro ponto positivo, pois ajuda no combate à acne.

    Há quem use a água para umedecer os pincéis de maquiagem para fixar melhor a sombra ou a base.

    Por enquanto só usei a da La Roche Posay (R$ 49,00 - 150ml), depois quero experimentar outras marcas.

    12 de dez. de 2010

    Esmalte flocado

    Esmalte flocado Sancion Angel
    Adoro novidades do mundo dos esmaltes. Primeiro foi o esmalte holográfico, lançado pela Sancion Angel, marca nacional. Agora é a vez dos esmaltes flocados, também da Sancion Angel.

    Os flocados tem a base transparente levemente colorida, mas notei que isto não influencia no resultado final, o que importa mesmo é o esmalte base que você escolher usar por baixo do flocado.

    Comprei apenas um, o roxinho Christine. Primeiro testei ele com 2 camadas do Ametista da Colorama, ficou uma cor bem escura, praticamente preta com os flocados que dão um efeito bem interessante e diferente, dependendo do ângulo os flocos ficam entre os tons verde, laranja e vermelho.

    Ah, uma coisa super importante é passar 2 camadas do flocado para ficar mais bonito e depois um extra brilho, pois sem ele fica meio triste, meio opaco.

    O segundo teste que fiz hoje foi usar um esmalte roxo da Guga como base, aí está o resultado:


    Gostei bem mais dessa combinação do que com o Ametista da Colorama. Ficou lindo.


    A durabilidade do esmalte foi boa, 5 dias em unhas que também sofrem um pouco com produtos de limpeza. rs Só não gostei muito do pincel, muito curto e não é macio como os pincéis da Colorama, quero ver quando o esmalte estiver na metade... O preço deste flocado foi R$ 12,90.

    9 de dez. de 2010

    Pure Seduction Victoria's Secrets Ultra-softening Body Butter

    Ganhei este creme corporal da Victoria's Secrets da minha irmã no meio do ano, acho que agora já está mais do que na hora de dizer o que achei desta maravilha.

    Confesso que eu só conhecia Victoria's Secrets de nome, mas nunca me interessei em experimentar nada da marca... mal sabia o que estava perdendo! rs

    A primeira coisa que me fez apaixonar por este creme foi o delicioso aroma... nossa, nunca pensei que pudesse existir um creme com um cheirinho tão gostoso, frutal, coisa de outro mundo: melão casaba, ameixa e frésia.

    A consistência foi a segunda coisa que amei, é um creme super leve, parece um mousse, não deixa a pele grudenta pois é absorvido super rápido.

    Essa manteiga corporal contém aloe vera, vitamina E, karité e óleos de oliva, deixa a pele super hidratada e deliciosamente perfumada. O ideal é aplica-la após o banho, principalmente nas áreas mais ressecadas.