9 de dez. de 2010

Pure Seduction Victoria's Secrets Ultra-softening Body Butter

Ganhei este creme corporal da Victoria's Secrets da minha irmã no meio do ano, acho que agora já está mais do que na hora de dizer o que achei desta maravilha.

Confesso que eu só conhecia Victoria's Secrets de nome, mas nunca me interessei em experimentar nada da marca... mal sabia o que estava perdendo! rs

A primeira coisa que me fez apaixonar por este creme foi o delicioso aroma... nossa, nunca pensei que pudesse existir um creme com um cheirinho tão gostoso, frutal, coisa de outro mundo: melão casaba, ameixa e frésia.

A consistência foi a segunda coisa que amei, é um creme super leve, parece um mousse, não deixa a pele grudenta pois é absorvido super rápido.

Essa manteiga corporal contém aloe vera, vitamina E, karité e óleos de oliva, deixa a pele super hidratada e deliciosamente perfumada. O ideal é aplica-la após o banho, principalmente nas áreas mais ressecadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário