14 de set. de 2010

Fleur de Lys - Marina de Bourbon

Fleur de Lys é a nova flor na coleção de Princesse Marina de Bourbon. 

Fleur de Lys foi criado como a chave que abre a porta para o jardim mágico verde e florido. Nota refrescante repleta de sentimento de alegria e graça, com a nota de coração  composta por lírios. 

Fleur de Lys é para a mulher alegre e sorridente que gosta da natureza e encontra a harmonia de corpo e alma nela. 

Notas de cabeça começam fresca e verde - as raspas de maçã são misturadas com folhas de bambu e limões maduros. As notas de coração são florais do lírio branco rodeado de jasmim, jacinto e rosas brancas. A base é elegante, intensa, quente e amadeirada, destacando notas de cedro e madeiras preciosas acompanhadas de âmbar e musk sensual. 

O perfume chega no frasco tradicional da linha Lys na cor verde brilhante. Sua caixa em tom verde claro é decorada com lírios brancos. Fleur de Lys estará disponível em 30 e 50 ml EDP.
-----------------


Eu sou suspeita para falar da linha Lys da Marina de Bourbon, pois eu tenho todos os perfumes e sou viciada:
Lys (floral frutal - roxinho): foi o 1º que comprei e me apaixonei de cara, é suave e perfeito pra usar no dia-a-dia.
Eau de Lys (floral amadeirado - transparente): é mais marcante e pode ser usado tanto de dia quanto a noite.
Lys Paradise (floral frutal - alaranjado): bem frutal com a cara do verão, ótimo pro dia-a-dia.

Adoro a linha Lys porque não sou adepta de perfumes doces. Para quem gosta dos docinhos, a grife possui outras opções.

A fixação dos perfumes é média, em torno de 6 horas na minha pele. E uma vantagem é que os perfumes são um pouco mais baratos do que de marcas mais famosinhas, mas não deixam nada a desejar.

Com certeza o Fleur de Lys também vai entrar pra minha coleção! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário