23 de set de 2010

Folhas anti-brilho


Uma das coisas que toda mulher de pele oleosa deve levar na bolsa com certeza é o lenço anti-brilho. Por mais que você use produtos específicos para seu tipo de pele, a maldita oleosidade sempre aparece.

Não tem coisa mais desagradável do que chegar no meio da tarde e ver seu rosto minando óleo, principalmente em dias quentes ou também de noite na balada/ festa, onde você fez a make há 2 horas e já está com o rosto brilhando.

Para nossa salvação existem os lencinhos anti-brilho, de diversas marcas, que podem ser usados mesmo sobre a make, pois eles retiram somente a oleosidade e a make permanece, depois é só retocar o pó se você achar necessário, pois os lencinhos matificam a pele. Por enquanto só tive a oportunidade de usar o da Clean&Clear e o da Nyx.

O da Clean&Clear você encontra em grandes drogarias, custa em torno de R$ 20,00 e vem 50 lenços. 1 lenço já é o suficiente para tirar toda oleosidade. O lencinho é tipo uma folhinha de plástico super fina azul, você deve pressioná-lo levemente sobre as partes mais oleosas do rosto (zona T) que ele já absorverá o óleo e ficará transparente. Gostei bastante, leva nota 10.

Já o da Nyx, comprei no site da Cherry Culture junto com outros itens, como é baratinho ($2.75) incluí no meu pacote. Também vem 50 lenços mas dependendo do nível de oleosidade que estiver no seu rosto, você vai gastar mais lencinhos. O máximo que tive que usar foram 3, pois é papel de seda e conforme vai absorvendo a oleosidade e sendo pressionado no rosto, ele acaba rasgando, acho que por isso gastei mais de uma folha. Por isso leva nota 6.

Se alguém tiver opiniões sobre estes dois, ou lencinhos anti-brilho de outras marcas, fique a vontade e compartilhe. :)

Um comentário:

Sabrina Monteiro disse...

Adorei a novidade!Preciso aderir com urgência!
Beijoo,
Sa

http://itgirliegirls.blogspot.com/

Postar um comentário