12 de dez. de 2010

Esmalte flocado

Esmalte flocado Sancion Angel
Adoro novidades do mundo dos esmaltes. Primeiro foi o esmalte holográfico, lançado pela Sancion Angel, marca nacional. Agora é a vez dos esmaltes flocados, também da Sancion Angel.

Os flocados tem a base transparente levemente colorida, mas notei que isto não influencia no resultado final, o que importa mesmo é o esmalte base que você escolher usar por baixo do flocado.

Comprei apenas um, o roxinho Christine. Primeiro testei ele com 2 camadas do Ametista da Colorama, ficou uma cor bem escura, praticamente preta com os flocados que dão um efeito bem interessante e diferente, dependendo do ângulo os flocos ficam entre os tons verde, laranja e vermelho.

Ah, uma coisa super importante é passar 2 camadas do flocado para ficar mais bonito e depois um extra brilho, pois sem ele fica meio triste, meio opaco.

O segundo teste que fiz hoje foi usar um esmalte roxo da Guga como base, aí está o resultado:


Gostei bem mais dessa combinação do que com o Ametista da Colorama. Ficou lindo.


A durabilidade do esmalte foi boa, 5 dias em unhas que também sofrem um pouco com produtos de limpeza. rs Só não gostei muito do pincel, muito curto e não é macio como os pincéis da Colorama, quero ver quando o esmalte estiver na metade... O preço deste flocado foi R$ 12,90.

Um comentário:

Mari disse...

Ficou uma combinação muito legal. Eu nem gostava de flocados, aos poucos vou mudando de idéia.
Gostei muito do seu blog, já estou seguindo!

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Postar um comentário