13 de out. de 2010

Renner inaugurou hoje sua loja virtual

http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/
Uma das maiores lojas de departamento no Brasil, a Renner, acaba de inaugurar sua loja virtual.

A loja virtual é fácil de navegar, tudo está organizado por seção, marca ou palavras mais buscadas. E nela você encontra praticamente tudo o que está a venda nas lojas físicas.

As formas de pagamento aceitas na Loja Virtual Renner: 12x sem juros, com parcela mínima de R$ 14,90, nos cartões - Cartão Renner, Meu Cartão, Visa, Mastercard, Hipercard, Dinners e American Express.

Se não tem lojas Renner perto da sua casa, você não tem tempo para ir em uma das lojas físicas ou tem preguiça só de pensar na fila que vai pegar para passar no caixa, seus problemas acabaram! Você pode comprar com apenas alguns cliques.

No meu caso eu ainda prefiro ir passar na loja, olhar as peças detalhadamente com muita calma e provar tudo o que quiser. Como sempre pode haver variações de tamanho conforme a marca, fico com um pé atrás na hora de comprar roupas pela internet. Além de que na foto a roupa pode ser linda e maravilhosa, mas no meu corpo pode não ficar legal. Então para evitar stress, acho mais conveniente eu ir passear no shopping. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário