8 de set. de 2010

Novos esmaltes Colorama

Um dos meus vícios favoritos é o de comprar esmaltes. Como eu tenho um gosto um pouco mais fechado do que a maioria das mulheres, na minha coleção não existe esmaltes rosinhas, pink, amarelos ou cores mais carnavalescas.

Sempre dei preferência para as cores escuras. Os tons de roxo, violeta e azul são os meus favoritos. A nova coleção de esmaltes Colorama já está a venda e fui correndo na Ikesaki conferir e escolher os meus.
Trouxe para casa o Jeans, Militar e o Hippie Chic. Também compraria o Rock, mas eu não sei se não tinha ou se passou batido por mim, já que é preto, posso ter confundido com o Black. Da próxima vez eu presto mais atenção! rs

O meu favorito dessa coleção nova é o Jeans, ele é um azul escuro que puxa pro cinza e não pro marinho, o que deu uma certa semelhança com o Blue India da M.A.C. Mas achei o Jeans meio ralinho, é necessário 3 camadas para ficar sem falhas.

Um comentário:

Carla Alves disse...

Oi Flor! linda coleção,os meus eleitos tambem são Jeans, Militar e Hippie Chic,ainda não comprei nenhum,mas quando eu comprar vai ser dificil decidir qual vou usar primeiro,rsrs
lindo blog,já estou te seguindo.
Beijos!!!
by Carla

http://sofrescuras.blogspot.com

Postar um comentário