23 de out. de 2010

Clinique anti-blemish solutions

Mês passado fui madrinha de casamento e , assim como a roupa devia estar impecável, a pele também tinha que estar à altura. Como eu não tinha indicação de nenhum salão, que me garantissem que a maquiagem sairia impecável com longa duração e com produtos de qualidade, resolvi eu mesma fazer minha make, assim economizava mais uma grana, afinal, não gosto da idéia de pagar tão caro por uma coisa passageira, que só duraria algumas horinhas e correndo o risco de não ficar do jeito que eu gosto.

Achei melhor eu usar a minha criatividade e alguma prática para fazer a make, já bastava ter gasto com vestido, sapato, bolsa, acessórios e cabelo! rs

A única coisa da make que eu não tinha de legal ainda era a base. Só estava com uma da Lancôme, a Color Ideal, que eu usei muito pouco, mesmo sendo indicada também para pele oleosa e ter uma cobertura e acabamento muito bons, não segurava a oleosidade direito e precisaria ficar retocando com pó.

Precisava de uma base nova específica para pele oleosa e como ando encantada com os produtos da Clinique, fui procurar uma base da marca. A vendedora sugeriu o Clinique Anti-Blemish Solutions, que é um produto que tem efeito secativo para acnes e ao mesmo tempo é uma base com cobertura mais suave. O ruim é que tem pouquíssimas opções de cores, acho que tinha umas 4 ou 5 só, mas por sorte a + clara (02 Fresh Ivory) ficou legal na minha pele. Testei na loja e gostei, tem uma cobertura muito boa, cobre bem as acnes sem deixar a make pesada.

E no casamento, até que segurou bem a oleosidade, por muito mais tempo do que a base da Lancôme. Depois de umas 6 horas que meu rosto começou a ficar brilhoso, mas tendo em mãos os lencinhos anti-brilho tá tudo certo e a make volta a ficar ótima de novo.

Não consigo usar base diariamente, então sobre o efeito secativo das espinhas não tem como eu comentar, mas gostei dela de qualquer jeito. Acredito que usando todos os dias notaria alguma diferença, pois adoro os produtos da Clinique e nada da marca me decepcionou até o momento. O preço médio da base é R$ 129,00.

2 comentários:

Vi Vitz disse...

Noooossa!!! Que carooo!!! Por esse preço eu troco de pele rs! Mas pra quem pode, boa dica! Eu continuo aderindo aos lencinhos matificantes pra ajudar a retirar a oleosidade. Costumo usar só pózim mesmo pq acho que quanto mais maquiagem a gente usa, mais se sente feia depois sem ela rs. Bjs

Vícios Dela disse...

Sim Vi, infelizmente é caro, porque nós pagamos tanto imposto que o produto acaba custando 3x mais do preço verdadeiro. =/

Postar um comentário