18 de out. de 2010

Taiff Tourmaline Ion Ceramic

Meu tipo de cabelo é o oleoso na raíz e seco nas pontas, com isto, lavo os cabelos todos os dia mesmo no frio. No máximo fico 1 dia sem lavar, mas já acho péssimo pois dá uma sensação de que não tomei banho direito. Sentir os cabelos ou o couro cabeludo sujos é muito ruim. :(

Além disso, meus cabelos são longos e volumosos, lavo diariamente lá pelas 22h00 e não dá para ficar esperando eles secarem naturalmente. Daí uso secador praticamente todos os dias.

Na última quinta-feira o meu antigo secador pifou. Ele já era velhinho, devia ter uns 8 anos, mas era dos pequenos e leves, perfeitos para levar em viagens, meu pai havia trazido do Japão. Nem cogitei a idéia de mandar pro conserto. Daí comecei a pesquisar para ver qual ia comprar, algum que oferecesse benefícios e fosse mais moderno.

Até que descobri o Tourmaline Ion Ceramic da Taiff. Em vários sites que visitei  haviam comentários de consumidoras muito satisfeitas e elogiando horrores. Decidi investir nele, apesar do preço não ser muito amigável (na faixa dos R$ 195,00), pela descrição e comentários valia muito a pena. E valeu!!! Cada centavo investido, pois secou meu cabelo muito rápido, ficou super macio e brilhante, deixou sem frizz e os fios ficaram mais lisos, graças a tecnologia deste modelo. Segue abaixo a descrição básica encontrada nas lojas online:


Secador com 1900W de potência, seus cabelos ainda mais bonitos e sedosos. Possui tecnologia Turmalina e Grade de cerâmica. Emite mais de 5 milhões de íons por cm3, leve e silencioso, possui duas velocidades e três temperaturas. Com Design exclusivo e longa durabilidade. Jato de ar frio. Dois bicos direcionadores de ar. A turmalina é um mineral, que potencializa a ação de íons negativos, emitidos pelo secador, selando as cutículas dos cabelos e deixando-os com um brilho radiante. A cerâmica, quando aquecida, emite raios infravermelhos, que secam os cabelos de forma natural, deixando-os mais hidratados.

- Quantidade de Temperaturas: 3
- Quantidade de Velocidades: 2
- Jato de Ar Frio
- Baixo Nível de Ruído
- Emite 67 milhões de íons negativos por cm cúbico.
- Potência: 1900 W
- 2 bicos direcionadores de ar. 

Bom, + uma consumidora muito feliz! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário