27 de out. de 2010

Potencializador de sombras

Gente, ter pele mega oleosa não é fácil, eu pasto para encontrar maquiagem que tenha longa duração, protetor solar que deixe a pele sequinha, etc, por mais que os produtos sejam específicos para pele oleosa, pode dar certo pra mim e decepcionar outras. Aos poucos pretendo postar aqui minha opinião sobre os produtos que uso, como foi o caso da base da Clinique. Sempre leio blogs e pesquiso muito para ver a opinião de outras meninas sobre determinado produto, e isso sempre ajuda bastante.

Hoje vou falar um pouco do Urban Decay Primer Potion. Este potencializador/fixador/primer de sombras já foi muito bem comentado entre blogueiras, e eu sou + uma que virou fã! Além da pele do rosto ser oleosa, as minhas pálpebras também ficam oleosas e no fim, sombras, lápis e delineadores sempre acabam borrando, derretendo, sumindo ou acumulando na dobra em poucas horas.

Este primer você passa nas pálpebras limpas, espera alguns segundos pra ela secar e depois é só aplicar a sombra. Ele tem cor de pele, mas quando aplicado fica transparente, não interferindo nas cores das sombras. O primer além de fixar a sombra, deixa a cor + forte. Realmente funciona, dura o dia todo, por mais calor que esteja. Passo a sombra pela manhã e a noite quando chego do trabalho ela continua igual, o que acaba saindo um pouco é o lápis que passo na parte inferior, sem primer.

Então, se você também sofre deste mal e quer que a maquiagem dos olhos fique perfeita por horas e horas, a solução é o Primer Potion da Urban Decay. E tem 3 versões: Original (pele transparente), Sin (champanhe cintilante) e Eden (pele matte). No Mercado Livre é vendido na faixa dos 74 reais, achei muito caro. Acabei comprando o meu Original no Ebay por 18,5 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário